A CÂMARA MUNICIPAL DE PEÇANHA ADERE AO PARLAMENTO JOVEM

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A CÂMARA MUNICIPAL DE PEÇANHA ADERE AO PARLAMENTO JOVEM

Atenção, estudantes Peçanhenses!!
Estão abertas as inscrições para a 18ª edição do programa Parlamento Jovem, promovido pela Assembleia de Minas em parceria com as câmaras municipais. Através de indicação do gabinete do vereador Estêvão Cunha, conquistamos essa grande oportunidade para todos os jovens do nosso município do ensino médio. O programa tem como objetivos estimular a formação política e cidadã de estudantes e a participação pela agenda sociopolítica; propiciar espaços para estudos e debates, além de incentivar o envolvimento das câmaras municipais em atividades de cidadania.

Recordo a grande importância da participação de Peçanha, já que apenas 37 legislativos municipais do estado estão ingressando e 123 fazem parte do programa, dentre todos os 853 municípios de Minas Gerais. As inscrições se iniciam hoje 09/04 e vão até o dia 13/04/2021, próxima terça-feira. Faça já sua inscrição!!

Você que é estudante do ensino médio, clique aqui para fazer o seu cadastro.